Secrets Lélio Vieira Carneiro Júnior Top

“É uma sensaçãeste maravilhosa estar aqui utilizando Praticamente essas vizinhos queridas, amigos de chapa, vizinhos de vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federação Goiana por Futebol.

Um dos grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste para os Clubes” é este Atlético Clube Goianiense, pelo entanto, Lé especialmentelio explica que este projeto por oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federaçãeste para os clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana de Futebol. Esta é a chapa de oposiçãeste de modo a a eleiçãeste de que ocorre pelo dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lélio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulaçãeste por futebol goiano e uma elevado atenção aos clubes do interior são os principais metas do projeto de tua chapa.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza qual a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser natural Bastante”, revelou.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleição presidencial da Federação Goiana de Futebol que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para o registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por um membro como você. Ao excluir qualquer link não aplicável, você ajuda a tornar tal biografia mais relevante. Nós apreciamos sua Facilita!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está muito focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Não só ESTES grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer que todos tenham este exatamente espaço na FGF.

Tenho certeza de que temos um belo projeto, que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias utilizando os clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO para o futebol goiano”.

Veja as biografias Destes executivos. Entre em contato utilizando os executivos através por minha e sua plataforma de e-mail.

"É direito de qualquer cidadãeste Pesquisar explicações", pontua ministro em reunião utilizando representantes do Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do busca ou por 1 membro tais como você. Ao adicionar um link aplicável, você ajuda a tornar veja aqui esta biografia Ainda mais relevante.

“Nãeste só este Atlfoitico, esse grupo nasceu de 1 anseio de vários clubes através renovação e este Atlfoitico é 1 dos clubes qual está usando a gente desde este início, que possui dado a “cara a tapa” porque não é elementar se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *